Pular para o conteúdo

Meu primeiro e-book: VDB

3 de março de 2011

Meninas, miiiil desculpas pelo sumiço, mas hoje venho com uma novidade tão legal que não vou descansar até postar para vocês!

Estou lançando aqui no SC meu primeiro e-book! (Ai que chique!) Bom vou explicar: Eu comecei o blog porque mais do que moda, make e qualquer outra coisa, minha paixão mesmo é escrever! Já postei web-novelas no orkut, tenho alguns projetos encaminhados no hardrive e gostei da ideia de criar um blog exatamente porque eu poderia juntar escrita com uma coisa tão legal que é moda. Como vocês já viram aqui no SC, eu sempre vario de assuntos porque gosto mesmo é de falar pelos cotovelos e dar opinião em tudo rs. Mas depois de muito refletir, descobri que algo estava faltando por aqui. Algo que eu fosse realmente apaixonada, e a ideia do e-book esteve dançando pela minha cabeça há um tempo já. E ontem foi um dia iluminado e essa história veio na minha cabeça. Querem ver a capa?


“Manu Bettencourt é uma jovem estudante de arte que se vê imersa na blogsfera quando seu melhor amigo (gay!) a convence à criar um blog. Cheia de estilo e Couture dentro do closet, Manu aceita o desafio, sem saber que a vida de uma bloguete vai muito além do que postar o look do dia. Entre eventos fashions, DIY vídeos e muitos imprevistos, a jovem artista começa a entender que mesmo com os melhores contatos e último Louboutin lançado, às vezes ser uma formadora de opinião é muito mais difícil do que se parece.

Se vocês gostaram é só clicar no livro lá cima (ou aqui do lado) para baixar o prefácio. Estou muito animada com esse projeto e por isso preciso saber do que vocês acham. O primeiro capítulo será lançado na próxima quinta-feira (dia 10) e espero que vocês se juntem comigo para acompanhar as aventura da Malu.

Ah, se você quiser contribuir com o “Vida de Bloguete” com histórias que já te acontecerão, me mande um email no semcrise@live.com que eu vou adorar adaptar na vida da Malu!

Estou super ansiosa para saber o que vocês vão achar : )
Best Wishes,
Agatha S.

ps: E eu continuo postando normalmente no SC, tá? O VDB é só algo a mais : )

2 Comentários leave one →
  1. 3 de março de 2011 21:29

    Moderna essa ideia de E-book, curti!!

Deixe um comentário