Skip to content

Starting my bedroom…

22 de fevereiro de 2011

Na minha opinião uma das melhores coisas no mundo é amadurecer! Melhorar nosso estilo, sermos mais parecidos com nós mesmos… Aquele gostinho de andar com as próprias pernas e ver que elas realmente estão te levando à algum lugar é MUITO legal! Bom demais, né? Nos últimos dias a minha maior conquista foi começar a montar meu quartinho! Pela primeira vez na vida (SIM, primeira vez em 21 anos) estou tendo a oportunidade de fazer meu quarto do meu jeitinho, escolher cada detalhe, cada mobília, de edredon até abajur… Para mim não há nada melhor do isso: Liberdade. Querem ver fotinhos de como está por enquanto? Fiz um antes-e-depois báaasico rs. O post ficou meio grande, então peço paciência, tá?

In my opinion one of the best things in the world is to grow up! Improve our personal style, to be more like ourselves… That taste to walk with our own legs and to see they’re actually taking us to a good place is REALLY cool! Good, right? In the last days my biggest achievement was to start putting my bedroom together! For the first time in my life (YES, for the first time is 21 years) I have the opportunity to do my room in my way, to choose each detail, each piece of furniture, from cover to lamp… For me there’s nothing better that this: Freedom. Do you want to see how it looks for now? I did a short before-after. The post is a kinda big, so I ask for patience, ok?


Bem melhor, né? Gosto muito de tons neutros e linhas retas, então nos móveis escolhi peças simples para poder brincar com as coisas em volta. Adoorei essa coberta da Ikea, tem uma textura e cor liiinda demais! Foi amor a primeira vista.

So much better, right? I really like neutral colors and straight lines, so I chose simples furniture so I could play with things around it. I loooved this Ikea trown, has such a beautiful texture and color! It was love at first sight.


O bichinho foi presente do meu Daddy, e deixo sempre bem pertinho de mim porque por que morar longe da família dá saudades, né? Então sempre que olho para ele lembro que amor de Daddy/Mummy não tem igual : ) As caixas em baixo das mesinhas, além de serem lindas (mais uma textura bem legal) servem para guardar livros da faculdade, alguns cds, e coisas que preciso ter sempre à mão. Na cabeceira o melhor livro do mundo: “Creative Visualization”. Tipo O Segredo com técnicas de meditação. É ouro gente, juro!! Já falei dele aqui.

The “animal” was my Daddy’s gift, and I always leave it really close to me because since I live from away from my parents I can really miss them. So every time I look at him I remember that “There’s nothing like our love” (parents love) : ) The boxes under the side tables, besides looking great (one more cool texture), are there to keep college books, some cds, and things I need always close to me. Next to my bedside, it is the best book in the world: “Creative Visualization”. Like The Secret but with meditation techniques. It’s gold, people!!


Os detalhes são meus favoritos! A pilha de revistas (assino Vogue, Elle e Allure) são must! Gosto de colecionar revista desde o tempos que eu amava Capricho lá na adolescência. As pluminhas em baixo é um caderno de inspirações que montei, com looks, peças favoritas, dicas de make… Se vocês quiserem mostro ele para vocês! Tem várias coisinhas legais, lá. O abajur é uma das minhas peças favoritas (e dá-lhe mais uma textura linda! rs). O quadro é uma capa da revista Couture de 1961! Adoro as cores e o vestido da modelo! De ficar namorando, sabe? A cestinha tem alguns dos meus essenciais: bepantol para os lábios (milagroso!), body spray, serum, meus poucos acessorórios rs E minha peça favorita: TAN TAN TAN Meu bule para pincéis! hahaha Ideia maluca, né? Mas quando vi na loja, achei esses detalhes brilhantes tão lindos, mais tão lindos que achei um desperdício ficar escondido no armário da cozinha para a hora do chá. Ele tinha que ficar sempre à vista! rs

Gostaram do meu makeover? Ainda não está 100%, ainda falta penteadera, e mais umas coisinhas, mas melhor do que as caixas, né? rs

The details are my favorites! The pile of magazines (I subscribe Vogue, Elle and Allure) are a must! I like to collect magazines since I was a teenager! The feathers on the bottom are from my Inspiration notebook, with outfits, favorites clothes, make-up tips… If you want it I could show it here! There’s a lot of cool things there. The lamp is one of my favorite pieces (plus one more cool texture)! The wall picture is a cover from Couture magazine of 1961! I love the colors and the model’s dress! To look at forever, you know? The basket has some of my essentials: bepantol for the lips (a miracle!), body spray, serum, my few accessories lol And my favorite piece: TAN TAN TAN My brushes’ Tea Pot! hahaha Crazy idea, right? But when I was at the store, I though that the sparkly details were so cute, but so cute that leaving it inside of the kitchen’s closet waiting for tea time seemed like such a waist. For me, it had to be always in sight! lol

Like my makeover? It’s not 100% finished, I still need a vanity table and some other things, but looks better than the boxes, right? lol

Best Wishes,
Agatha S.

ps: Para as que leram até o fim: Parabéns e obrigada rs For those ones that read until the end: Congrats and thank you lol

9 Comentários leave one →
  1. 22 de fevereiro de 2011 12:04

    Parabens pela conquista!!!haha Amei a corujinha!! Cuteee!!!
    xoxo

  2. 27 de fevereiro de 2011 14:19

    lindo seu quarto.
    e eu que moro com meus pais, ainda!!
    mas o quarto nao abro mão, é meu e meu mando.. hehe

    amei seu blog

    • 28 de fevereiro de 2011 3:30

      Sortuda Stella!!! Quando eu morava com os pais tinha voz zero para isso hahaha Sabe aquele papo “Eu pago, eu mando?”

      (mamis, não fica brava, mas é verdade)

      Brigada Stella!! Tem uma sugestão??

  3. 27 de fevereiro de 2011 14:54

    so avisando o end do meu blog é: http://rosadesbotado.wordpress.com/

  4. Alice C. permalink
    28 de fevereiro de 2011 22:32

    Adorei o abajur! 🙂
    Dá um ar tão diferente essa meia luz… gosto muito!

    Beijo

  5. 2 de março de 2011 14:14

    Ficou lindo!!! Fiz um dia desses uma reformona no meu quarto também, acho essencial para o nosso desenvolvimento pessoal né?
    Beijo grande!

    • 2 de março de 2011 15:11

      Brigadaa : )
      Com certeza!! Adoro mudanças, me deixa mais em contato comigo mesma, sabe?
      Beeijos.

Deixe um comentário

