Skip to content

More Than Just a Animal’s Friend…

29 de março de 2011

Nos últimos tempos tenho me deparado com uma avalanche de produtos de origem animal, para a minha infelicidade. É bolsa de câmera de cobra, estola de pele pendurada na bolsa, vestido de camurça, clutch de couro, brinco de pena… infelizmente eu poderia continuar com a lista quase que infinitamente, e isso me deixa muito triste! Vocês sabiam que para fazer UMA bolsa Birkin é preciso de três a quatro crocodilos?? E para um casado de raposa entre quinze a vinte animais?? É um número de me dá medo até! Mas as coisas não estão completamente perdidas. Outro dia eu estava de bobeira no Facebook, quando me deparo com um anúncio sobre bolsas 100% Veganas, ou seja, livres de qualquer produto animal. No começo, eu assumo, torci meu nariz pelo simples motivo porque eu acho DIFÍCIL achar coisas veganas que são bonita. De verdade! Mas fiquei muuuito feliz quando cliquei para ver a loja online.

In the last months I’ve been facing a avalanche of animal products, for my total sadness. It’s camera bags made of python, fur stole hanging of the purse, suede dresses, leather clutches, feather earring… Unfortunately I could go on with this list almost endlessly, and this makes me really sad! Did you know that to make a Birkin bag you need from three to four crocodiles?? And for a fox coat between fifteen and twenty animals?? Is a number that gives me the creeps! But things are not completely lost. The other day I was on Facebook, and an add about a 100% Vegan handbags came across to me. Vegan means with no animal product. I admit: at first I wasn’t too excited for the simple reason that is HARD to find vegan things that look good. It really is! But I was reeeeeally happy after clicking on the online store.

A loja é a Susan Nicole, leva o mesmo nome da dona e tem váaaarios modelos liiindos! Bolsas saco, estruturada, mochilas, clutches… Muitas opções para todos os gostos! A criadora é vegetariana e resolver começar a desenhar suas próprias bolsas após perceber ano após ano que o mercado para acessórios ecologicamente corretos era bem escasso. E o preço é ótimo! Super em conta (Porque eu amo a Stella McCartney mas $700 em um sapato ecológico para mim não se lê “justo”).

O que vocês acharam? Eu amei amei amei a novidade e estou louca para colocar minha mãos nessa mochila vermelha! Lindona! : D Porque continuar estilosa e amiga dos animais para mim é melhor do que QUALQUER modinha.

The store is Susan Nicole, that carries the owner’s name and has sooooo many beautiful products! Sac bags, structured, backpacks, clutches… A lot of options for all kinds of taste! The designer is vegetarian and decided to design her own handbags after realizing how scarce was the eco-friendly accessories’s market. And the price great! Very affordable (Because I love Stella McCartney but a $700 eco-friendly shoe doesn’t screams “fair” to me).

What do thing? I love love love the news and I’m crazy to grab the red backpack! Gorgeus! : ) Because staying stylish and the animal’s best friend is better that ANY trend.

Best Wishes,
Agatha S.

ps: International Shipping!!!!

No comments yet

Deixe um comentário

