Pular para o conteúdo

Leopard Inspiration

4 de março de 2011

Na quarta-feira eu postei no twitter (já me segue? @aggiesantos) uma compra muuito legal que chegou para mim no correio, com direito até a cachecol Calvin Klein que custou a bagatela (expressão dos anos 80, né? rs) de $6!! Um achado, com certeza! E uma peça que eu estava ULTRA animada: meu colete de oncinha!! Aii gente, ele é lindo demais! E eu fui correndo juntar inspirações no lookbook e blogs da vida! Infelizmente não achei nenhuma produção com cores legais, mas como gosto de neutros mesmo, acabei selecionando os meus favoritos com cores mais sóbrias, querem ver?

On wednesday I posted on twitter (already following me? @aggiesantos) a veeery cool package that arrived on my doorsteps, which even included a Calvin Klein scarf that costed 6 bucks!! An amazing finding, for sure! And another piece that I super excited about: my leopard print vest!! Oh people, it is so beautiful! Then I ran to the internet to get some inspirations from lookbook and some blogs! Unfortunately I didn’t find any outfit with really cool colors, but since I really like neutrals, I ended up selecting my favorites with “normal” colors, want to it?

E ainda para ficar legal mesmo, e ajudar a gente (porque eu também aprendo BASTANTE com essas pesquisas rs) coloquei uma paleta de cores de cada look, criadas com a ajuda desse site aqui! Muito útil, né? Para criar looks, e até na hora de decorar nossos cantinhos ou para qualquer motivo que você precisa de uma paleta de cores hahaha Anyways… O meu preferido foi esse outfit da Emily do Cupcakes And Cashmere, porque ela conseguiu embutir na onça estampa de poá, de cobra, azul petróleo e um verde musgo! Ficou incrível, né? Isso sem falar dos acessórios dourados lindissímos! Ai ai Emily… dividi com a gente seu closet e sua sabedoria vai? hahaha

E vocês, já estaram no clima da oncinha? Gostam de combinar o que com ela? Quero muito combinar meu colete com cor também : )

Ah, já deram uma bizoiada no “Vida de Bloguete”, meu e-book? O download está aqui do lado, ó! Por enquanto é só o Prefácio, mas o primeiro capítulo chega no dia 10, ebaaa! Estou super animada! (Se sintam importantes, viu? Por enquanto é só para brasileiras hehe)

And to make it better, and help us (because I also learn SO MUCH from this researches lol) I added a color palette from each outfit with the help of this website! Very useful, right? To create outfit, and even for decorations, or whatever reason you need a color palette hahaha Anyways… My favorite was Emily’s outfit from Cupcakes and Cashmere, because she was able to put with the leopard, polka dots, snake print, teal and dark green! And I’m even talking about the amazing gold acessories! Oh Emily, can you share with you us your closet and wisdom, please? hahaha

And what about you? Already on the leopard train? What do you like to put with it? I really want to mix some colors with my vest : )

Best Wishes,
Agatha S.

2 Comentários leave one →
  1. 15 de março de 2011 23:43

    i want to get one

  2. 5 de maio de 2012 22:28

    ola,
    otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net . parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    tenho varios produtos importados
    grata.

Deixe um comentário