Skip to content

New Essencials

24 de março de 2011

Faz tempo que estou para postar minha última compra dos meus essenciais, né? rs Hoje é o dia!! Tem esmalte da nova coleção Essie, hidratante, e até produtos Moroccanoil… Aíii delícia!!!

This post is sooo late, I know. But today is the day : D There’s nail polish from latest Essie collection, moisturizer, and even Moroccanoil products… Deliiicious!!!

1. Shampoo and Conditioner Dove “Damage Treatment”: Meu cabelo nem é maltratado, mas estou tão acostumada em comprar linhas de reparação que só fico nelas haha E gosto da Dove há muito tempo já! Dica: Sempre que meus shampoos acabam, eu mudo de marca, para o cabelo não acostumar, sabe? EN: My hair is not even damaged, but I’m so used to buy these kind of lines and I only stick with them lol And I like Dove for a while now! Tip: Everytime my shampoo is over, I change the brand so my hair doesn’t get used to it.

2. Johnson’s Bedtime Lotion: É meu segundo tubo. Tem um cheirinho tão gostoso que não vou mudar por um tempo. Sim, é da linha bebê, e deixa a pele bem macia! : ) EN: Is my second tube. It has such a delicious scent that I won’t change it for a while. Yes, it is from the Baby line and makes the skin very soft : )

3. Essie “Topless & Barefoot” of Spring Collection: Topless e descalça, pronta para o verão! Na foto não dá para ver direito, mas ele é meio rosé nude. Lindo! EN: Ready for the summer! You can’t see it in the picture, but it is a nude pink. Beautiful!

4. Moroccanoil Oil Treatment for all hair types: Testei uma vez só, e já me ganhou pelo aroma de realeza rs. Não usei muito porque uso meu hair mais cacheado e vou guardar para quando alisar. Falam que é o melhor produto para as pontas. EN: I only tested once because I’m always with my hair curly, and I’m saving it for when I use it straight. People say it’s the best product for our ends.

5. Nail File “Tropical Shine”: Estava precisando de uma lixa nova, e essa parece bem resistente. A marca é super famosa aqui nos EUA. EN: I needed a new nail file, and this one seems very resistant.

6. Moroccanoil Curl Control Cream: Esse é meu AMADO! Lembra que eu usava um oléo John Frieda, né? O creme Moroccanoil deixou ele no chinelo!!!! Além de ter um cheiro ma-ra-vi-lho-so, o cabelo fica super macio e com aquela cara de super bem cuidado, sabe? Valeu investir $29 nele! E esse tubo é grandão, né? Vai durar : D EN: This one is my LOVED one! You remember that I used a John Frieda oil, right? This Moroccanoil cream is SO much better!!! Not only has an a-ma-zing scent, but my hair feels extra smooth and looking so beautiful! The $29 were totally worth it! And the tube is huge! Is going to last.

7. Supreme Cotton Pads: Estava precisando de algodão sem o drama das bolinhas! Um lenço desse e a maquiagem fez puff rs. EN: I was needed cotton, without the balls drama! Only one pad makes my make up vanish lol.

Ai como eu amo comprar essencias… Dá uma felicidade! E vocês? Quais são seus produtos favoritos?

Oh I love buying essencial so much… Makes me so happy! What about you? What’s your favorite product?

Best Wishes,
Agatha S.

No comments yet

Deixe um comentário

