Skip to content

VDB: Bastidores de um Evento

10 de março de 2011

É HOJE!!!!

Estou SUPER animada para saber o que vocês vão achar do primeiro capítulo do #VidadeBloguete (até coloquei contagem regressiva no calendário rs) e espero que você gostem! Não sabe o que é VDB? Semana passada eu expliquei tudinho, com direito a resuminho : ) E para quem já conhece, é só clicar na capa do livro no começo do post e baixar o arquivo. É vírus free, tá? rs. E como sei que vocês gostam de ter um teaser antes de lerem a coisa toda, aqui está:

“(…)
– Amor, tira uma bem bonita, tá? – precisei fazer um biquinho para o Léo, mas ele acabou topando em ser meu fotógrafo.
– E você quer aonde? – perguntou sem muita vontade e com aquela cara de prefereria-estar-no-futebol.
Mulher precisa ser inteligente na hora de deixar nossos namorados/maridos motivados e logo que começamos a tirar as fotos, eu tratei de mesclar sorrisos fofos com olhares 43. Ele ficou imediatamente empolgado.
– Essa também vai para o blog? – disse quando eu apimentei um pouquinho as poses.
– Essa é só para você, amor.
(…)”

Se gostaram, já sabem o que fazer! Qualquer dúvida/pedido/ideia/reflexão estarei por aqui, ok? Só esperando por vocês! hehe

Agora outro assunto: Tenho um review chegando dos últimos essencias que comprei e essa está boooooa! Tem até Macaroon Oil, YEY!! : ) Já usei, e posso adiantar que o cheirinho é uma DELÍCIA!! Tenho certeza que a Malu Bettencourt aprovaria ; )

Best Wishes,
Agatha S.

No comments yet

Deixe um comentário

