Skip to content

Today’s Pick: Baby steps…

17 de janeiro de 2011

Sou uma daquelas mulheres com um leve probleminha para juntar acessórios (acho que vocês perceberam, né?), mas com essa vida de blogueira (muuita pesquisa e sempre de olho nos looks alheios) tenho me inspirado consideravelmente, e nos últimos dias tenho tentado sempre colocar adicionar um acessório na produção. Colarzinho, pulseira, e até anel comprei (esse aqui). O look que vou mostrar, usei na sexta-feira, e espero que inspire vocês.

I’m one of those women with a slight problem when it comes the time to accessorize (I think you realized that, right?), but with this blogger’s life (a lot a research and looking at others outfits) I got really inspired, and in the last days I’ve tried to add accessories in own outfits. Necklaces, bracelets and I even bough a ring (this one). The outfit I’m going to show, I wore on friday, and I hope it will inspire you.


Adorooo meu colete!! Como meu corpo é de ampulheta (bem acinturado, e cheio de curvas) sempre aposto em peças que chamem atenção para minha cintura. O mais importante na hora de montar um look é saber qual é seu tipo de corpo, para assim poder valorizar suas melhores “partes”. Sobre os acessórios, como ainda estou aprendendo os dotes a lá Carrie (e para não sobre carregar o look) escolhi um bracelete bem fofo, com um colar longo que dei três voltas para dar a impressão de “mais coisa”.

E vocês, gostaram? Ajuda mais se eu fizer um post com tipos de corpo?

I loooove my vest!! Since my body is hour-glass shape (a molded waist, and curvy) I always go for pieces that draw attention to my waist. The most important thing when putting an outfit together is to know your body, so you enrich you best attributes. About the accessories, since I’m still learning Carrie tricks (and to not overload the outfit) I chose a really cute bangle and a long necklace, which I wrapped around my neck three time so it could give the impression of “more things”.

And you, like it? Does it helps if I do a post with body shapes?

Best Wishes,
Agatha S.

No comments yet

Deixe um comentário

