Skip to content

The Kind Bag

13 de janeiro de 2011

Vou contar uma coisa que muitas meninas vão me crucificar: Eu não sou fã das Birkin Bags (by Hermès). Há muito tempo sou completamente contra couro, pele e derivados, então sempre que tenho a oportunidade de virar a cara para esses produtos, eu agarro. Com essa pensamento, fiquei sabendo de uma nova bolsa IT que é inspirada na Birkin mas completamente animal-friendly. Chama-se “The Together Bag”. Quer conhecer?

I’m going to tell something that a lot of girls will crucify me: I’m not a fan of the Birkin Bags (by Hermès). Since a long time ago I’m completely against leather, fur and derivatives, so every time I have a chance to turn against it, I take it. Through this thought I heard about a new IT bag inspired on the Birkin but totally animal-friendly. The name is “The Together Bag”. Want to see it?

A bolsa foi criada pelas mulheres por trás da grife “Thrusday Friday”, uma marca que adora a moda acessível para todos e que estão fazendo um ótimo trabalho, tão bom que a bolsa já tem até lista de espera! Fashionistas do mundo inteiro estão louquinhas para agarrar a sua. Também por $35, quem não vai querer né? É uma bolsa IT para o dia-a-dia, colocar as compras do supermercado, quando for para a academia, para a faculdade… Bem despojada e como dizem no site “ultimately works as easily as your favorite jeans.” (funciona tão bem quanto seu jeans favorito), ou seja vai com tudo (esqueçam-se dela no casamento, heim? rs Peloamor). Eu já estou esperando a minha. Sabe como é, Ano Novo preciso de uma bolsa nova para a facul : )

E quer saber de uma notícia ótima?? Elas entregam no Brasil! Ó minhas leitoras se dando bem! Visite o site aqui, vale a pena!

The bag was created by the women being the “Thursday Friday’s” brand, a store that loves the affordable fashion and they’re doing an amazing job, so good that the bag already has a waiting list! Fashionistas from all around the world are crazy to grab their own. Also, for $35 who wouldn’t want it, right? It’s a IT bag to use on a daily basis, like grocery shopping, take to the gym, wearing it at school… Really cool and as they say in the website “ultimately works as easily as your favorite jeans.”, which means that goes with everything (forget about taking to a wedding, ok? lol Noway). I’m already waiting for mine. You know… New Years and I need a new bag to go to school : )

Check the website, here! It’s worth it.

Best Wishes,
Agatha.

No comments yet

Deixe um comentário

