Skip to content

Welcome 2011!

8 de janeiro de 2011
tags:

FELIZ ANO NOVO, queridos leitores do SC!!!! Espero que o Natal e a virada tenham sido inesquecíveis para todos, e que 2011 tenha chegado com tudo! O ano de 2010 foi incrível para mim, e estou super animada para todas as novidades maravilhosas que virão. Esse ano vou trabalhar duro no blog com a ajuda da minha parceira no crime, Tatiana Lopez, trazendo para vocês um moonte de novidades fresquinhas e SEM CRISE direto de Hollywood.

Sim, sim agora sou residente da Cidade dos Anjos e do berço do cinema. Estou animadissíma para começar a faculdade daqui, ir à exposições, fashion week, clicar um pouco do Street Style por aqui (o Street Facul continua, viu?), dar uma de Robert pelos tapetes vermelhos, e aproveitar 200% do que esse lugar tem a me oferecer. Sinto que esse ano será maravilhoso e quero dividir com vocês cada pedacinho dele. Espero que gostem!!

HAPPY NEW YEAR, dear SC’s readers!!!! I hope Christmas and New Years eve were unforgettable to everybody, and that 2011 arrived big and glamorous! 2010 was amazing for me, and I’m super excited with all the good things that will come. This year I’ll work hard on the blog with the help of my partner in crime, Tatiana Lopez, bringing to you a loooot of fresh news straight from Hollywood.

Yes, yes I’m now resident of City of Angels and the cinema’s heart. I’m ecstatic to start college here, go to expositions, click a little of the Street Style (Street College will still go on, ok?), make my way into the red carpets and enjoy 200% of what this city has to offer me. I feel this year will be amazing, and I want to share with you every piece of it. I hope you like it!!!

Best Wishes,
Agatha S.

No comments yet

Deixe um comentário

