Skip to content

Kind Christmas

17 de dezembro de 2010

Época de natal é uma delícia, né gente? Aqui em Santa Barbara (e nos EUA em geral) é um pouco diferente, já que é inverno e tals. Mas é só tocar qualquer “Santa Baby” na rádio que eu já me sinto toda natalina rs. E esse ano decidi dividir esse espírito tão gostoso com quem realmente precisa.

Em SB existe um espaço voluntário que organiza eventos para pessoas carentes como almoços de Ação de Graças e Natal. A Tatiana (presente em todas minhas aventuras por aqui) foi quem me contou e eu fiquei super animada para participar. A melhor parte é que tudo servido lá é 100% orgânico (parceira com os Farmer’s de SB)

Christmas time is delicious, don’t you think? Here in Santa Barbara (and all of across America) it’s a little different that in Brazil, since it’s winter and all that. But to listen to “Santa Baby” on the radio is enough to make me feel all Christmassy lol. And this year I decided to share this amazing spirit with who really needs.

In SB there’s a Volunteer Spot that organizes events for low-income people, like Thanksgiving and Christmas dinners. Tatiana (always present in my adventures around here) was the one that told me about it and I since then I got super excited to help out. The best part is that everything served there is 100% organic (partnership with local Farmer’s).

Eu estarei por lá no dia 24 ajudando na preparação (hora de testar meu dotes culinários para valer rs) e no dia 25 recolhendo doações (adoraria servir as pessoas, mas não tinha mais vaga :/). Então se você está de bobeira em Santa Barbara, e está afim de doar uns doláres ou quer participar também, entra aqui no site e eles explicam tudo direitinho. É super fácil se cadastrar e os horário são bem flexíveis, então dá para sair com o pessoal ou ter aquele jantar de Natal sem problemas (Nós estamos indo para a casa de um amigo montar nossa ceia depois). E se você quiser não precisa nem trabalhar nos dois dias. A decisão é sua!

Porque por mais que seja muito gostoso passar horas escolhendo a roupa perfeita, fazer o que mais ama e sentir-se linda no espelho, é MUITO melhor poder dividir isso com alguém e quem sabe até deixar o dia daquela um pessoa um pouquinho melhor. Sem crise, né?

I will be around there on the 24th to help with the preparation (it’s time to really test my cooking skills lol) and on the 25th I will be in the donation station (I would love to serve, but it was all filled up :/). So if you’re not doing anything in SB and want to donate some dollars or just want to help too, go here to their website and everything is explained there. It’s really easy to sing up and the schedule is really flexible, so you still can hang out with friends afterwards or to have your normal Christmas dinner (We’re going to a friend’s house to do ours after it). And you don’t even need to work both days. It’s your decision!

Because spending hours finding the perfect outfit, doing what we love and to feeling beautiful in the mirror may feel amazing, but it’s so MUCH better to share that feeling with another person, and who knows? Maybe even improving their day a little. No crisis, hã?

Best Wishes,
Agatha.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: