Skip to content

Simple Hair Ritual

16 de dezembro de 2010

Assumo: Como toda mulher eu também já odiei meu cabelo (acho que já falei sobre isso rs), mas depois de muitas tinturas, alisamentos e fios secos eu decidi abraçar meu cachos. Mesmo assim, eu ainda gosto de sempre mudar a cor dele, e atualmente ele se encontra meio loiro/meio castanho-claro (com algumas luzes na ponta). Como eu vi muita gente fazendo pesquisa aqui no blog de como cuidar de cabelos loiros cacheados, eu resolvi contar meu ritual para vocês.

I admit: Like every woman I used to hate my hair too (maybe I’ve talked about that), but after countless dyes sections, flatting procedures and dry hair I decided to embrace my curls. Even so, I still enjoy changing its color, so nowadays I’m a blonde/light-brunette (with some highlights on the ends). Since I saw a lot of people searching in the blog for how to take care of curly blonde hair, I decided to share my haircare ritual with you.

Lembram quando eu fui na CVS e fiz umas comprinhas (relembre aqui)? Bom eu me apaixonei mesmo pelo shampoo e condicionador, e dou nota 10 para o condicionador “Sheer Blonde” do John Frieda. É muuuito bom, deixou meus fios bem clarinhos, e tem um cheirinho muito gostoso! O shampoo de baunilla também é bem legal! Além desses dois produtos eu também faço uma mascára em casa toda semana com esse produtos da Kérastase que é INCRÍVEL (com um cheirinho de enlouquecer) e também essa reparador de pontas John Frieda (esse eu uso desde 2006 para modelar cachos, e antes do secador)

Eu sinceramente gosto de uma rotina bem simples, nada de sprays, dezenas de leave-ins, e inúmeros modeladores. Para mim, nada de maltratar meu cabelo com milhões de produtos! Deixo ele respirar…Anyways: os produtos (menos o Vanilla Silk) são super fáceis de achar no Brasil, qualquer sumirê ou salão tem.

Do you remember when I went to CVS and did some shopping (sorry, that post is in only in portuguese, but check the products here)? Well I’m really in love for the shampoo and conditioner, and I give an A+ for the John Frieda’s conditioner “Sheer Blonde”. It’s reeeally good, my hair looks lighter and smells really nice. The vanilla shampoo is good too! Beside those two products, I also do the Kerastase’s treatment at home once a week, and it’s AMAZING (with a maddening smell) and also this John Frieda’s hair serum (I use this one since 2006 to fix my curls and before the hair dryer)

I honestly enjoy a simple haircare routine, no sprays, dozens of leave-ins, and counteless creams. For me, I don’t like to mistreat my hair with a million of products! I let it breath… Anyways: You can find any of these products if you live in the US in any drug-store.


E você?? Tem alguma dica Sem Cruse para deixar as madeixas lindas e bem cuidadas?

What about you?? Do you have any easy tip to make our ringlets really beautiful and well maintained??

Best Wishes,
Agatha S.

2 Comentários leave one →
  1. 18 de dezembro de 2010 12:03

    Agatha,
    Adorei seu blog , vi que vc mora no EUA , né???!!!
    Aii que delicia…vc deve se esbaldar nos produtinhos para beauté, né??!!
    Passa lá pra vc conhecer meu blog: http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma AMorim – http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    • 19 de dezembro de 2010 3:15

      Moro siiim 🙂
      Amooo batom!!! Não uso muito maquiagem, MAS batom é minha excessão rs
      Adorei o blog!!

      Beeijos.

Deixe um comentário

