Skip to content

My First Short-Movie

15 de dezembro de 2010

Esse semestre foi com TODA a certeza o melhor da minha vida. Conheci pessoas incríveis, comecei o SC, morei com as minhas almas gêmeas (I love you Linnea and Tatiana!), tive aulas que me ajudaram MUITO, fui Rachel Green por um dia, aprendi a tocar piano, melhorei minha voz… Ixi, a lista é imensa! Mas a melhor coisa que fiz durante esses meses foi o meu primeiro filme. Meu primeiro curta para falar a verdade. Escrevi o roteiro, dirigi, filmei e editei praticamente sozinha, e amei o resultado. O assunto é bem importante para mim, e estou aqui para mostrar para vocês.

This semester was with ABSOLUTE sure the best of my life. I met amazing people, started the SC, lived with my soul-mates (I love you Linnea and Tatiana), I had classes that helped me A LOT, I was Rachel Green for one day, learned how to play the piano, improved my voice… Wow, the list is huge! But the best thing I did was my first short movie. My first short movie, to tell you the truth. I wrote the script, directed, filmed and edited mostly all by myself, and I loved the result. The subject is very important to me and I’m here to show you.

Para quem nunca teve aula de edição, e afins até que ficou bem bonzinho né? 🙂 A minha atriz é a Tatiana, e fala sério, ela é MUITO boa né? Por isso que vamos juntar para LA 😀

Se vocês tiverem perguntas sobre o filme, ou a história dele fiquem à vontade de perguntar, viu? Eu vou adorar responder!

For a person that never took any editing class or something like that it’s looks kinda nice, right? 🙂 My actress is Tatiana and c’mon, she’s REALLY good, right? That’s why we’re going together to LA. 😀

If you have any question about the movie, or it’s story feel free to ask, ok? I’ll love to answer!

Best Wishes,
Agatha S.

One Comment leave one →
  1. felipe permalink
    15 de dezembro de 2010 16:58

    i am happy know all this… nao sei se ta certo ahahahah mas to tentando usar mais meu fraco ingles bjooo

Deixe um comentário

