Skip to content

Halloween atrasado

12 de novembro de 2010

Eu estou MUITO atrasada com esse post, I know! Mas fiquei tão feliz com a minha maquiagem que não vou de deixar de postar rs.

Bom, todo mundo sabe como os EUA levam a sério o Halloween. “Trick or treat“, muuitas festinhas, e fantasias por todo o lado. Crianças, adultos, adolescentes… todo mundo entra na brincadeira e é muito divertido mesmo. Em 2006, quando eu era intercambista no Texas, eu fui treat or trick (para quem não sabe, significa “Travessura ou Gostosura”) com meu boyfriend na época e a irmã dele. Todos os doces que ganhei foram suficiente para enxer um balde, juro!

Mas esse ano experimentei a versão de faculdade e foi bem legal também. O final de semana começou na quinta-feira e teve festinhas todos os dias até o domingo. Santa Barbara é uma cidade universitário então você podem imaginar como as coisas ficaram malucas por aqui. Eu só saí na sexta-feira, ok? rs E no domingo para jantar com as meninas. Como eu não gosto muito dessas fantasias genéricas, montei a minha com coisas que eu tinha em casa. Infelizmente não tirei foto : / Mas eu fui uma vampira rs Bota preta, meia calça preta, shortinhos preto, colete preto e blazer preto contra o frio. Como a “fantasia” não tinha demais, resolvi fazer um maquiagem bem legal. Querem ver??

How to:

A base: Usei uma base mais clara (efeito pálido) pelo rosto inteiro, e sombra branca nos pontos onde eu normalmente colocaria o iluminador (têmporas, nariz…).
Os lábios: Batom vermelho (Dubonnet da MAC), e com um lápis de boca, misturei várias tons de vermelho e fiz uma “risca de sangue” rs.
Os olhos: Sombra preta nas palpebras, um tom mais escuro de rosa no côncavo e um rosa mais claro no parte superior. Com um pincel misturei no côncavo de leve, para não ficar marcado. Delineador seco na parte de cima e de baixo, e muito rímel.
(Não escrevi os produtos, porque a maioria não tem marca. Prova de que não precisa ter um paleta da MAC para fazer uma maquiagem legal)

Bem fácil, sem crise e total vamp. Adorei!
Ah, meu cabelo. Ele já é enrolado por natureza, como vocês sabem, mas para ficar mais dramático eu usei um serum do John Frieda (divino, uso todos os dias), o difusor, e Osis – Dust it (pózinho para dar volume). O serum é esse aqui e vende no Brasil por uns R$40 em qualquer Sumirê e farmácias, e o Osis é da Linnea. De acordo com ela, ele é vendido em salões e eu pesquisei e achei para vender aqui.

Agoras as meninas e suas fantasias no sábado:

A bombeira é a Linnea e a policial é minha fotógrafa rs a Tatiana. Fofas, né?

E você? Fizeram algo especial no dia das Bruxas?

Best Wishes,
Agatha.

No comments yet

Deixe um comentário

