Skip to content

Nail Color: Red-Y Set Ex

11 de novembro de 2010

Sabe aquele esmalte perfeito? Bem cequinho, firme, luminoso, com cobertura incrível e super durável? Aposto que tem vários, mas cheguei a conclusão de que a Essie é a minha favorita! Gente, meu amigo lindo Lipe me deu o esmalte que vou mostrar na nossa visita ao Wal-Mart em – pasmem! – abril! Como a cor é linda demais, eu quis guardar para uma ocasiação especial. Porém no meio da minha busca por cor no final de semana, foi ela que escolhi. Quer ver?

O nome é hilário, principalmente porque eu não entendi rs (alguma coisa sobre atiçar seu ex) Anyways, é super fácil de aplicar porque não faz “meleca”, tirar o excesso é rapidinho, a textura é maravilhosa e por enquanto não lascou quase nada. Ufa! Quanto elogio, heim?? Merecidos, prometo! E a cor, heim? Um cereja lindo demais! Perfeito para um jantar romântico (ahhh, entendi o nome agora rs).

Sei que a Drogaria Iguatemi em SP vende por R$12, mas não sei se eles tem essa cor. Vou torcer, prometo! Para quem mora nos EUA, tem em qualquer drogaria por $8.

Moving on: Gente, vocês sabem que o SC também tem twitter, né? Então se vocês quiserem saber mais sobre essa vida de blogueria/atriz/estudante, follow us no @scsemcrise. Estou também participando do Desafio Sociomêtro da Nokia, e ganho pontos pelo número de seguidores. Help?? 🙂 Ah chata, né? (mas tem prêmio de R$20mil, entra também!)

Mas se você não quiser, Sem Crise, no hard fellings 🙂

Best Wishes,
Agatha.

No comments yet

Deixe um comentário

