Skip to content

Agenda: São Paulo

11 de novembro de 2010

Gente, eu AMO São Paulo! Tem sempre tanta coisa para fazer, você só precisa querer sair de casa e o resto a cidade toma conta. Às vezes bate aquela saudade das mostras culturais, museus, exposições, bares… Mas tudo bem, fico por aqui passando as novidades para vocês rs E essa semana tem um mooonte de coisa legal acontecendo, e um passarinho chamado João Felipe Villanova dividiu comigo as mais legais. Quer ver? iPhone e Blackberries em mãos? (as fotos ficam maiories)


Fiquei morrendo de vontade de ir na Casa Cor Trio! Mais ideias para nossa casa nova! Alguém já inventou uma máquina de teletransporte?? Me leva junto? Preciso estar de voltar na segunda, ok? rs. Ah, também quero ir ao “O Quebra-Nozes”, tá? Sabe como é, sonho de criança rs.

Info.:
Casa Cor Trio: Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 – Cidade Jardim – São Paulo – SP
MuBE: Museu Brasileiro da Escultura
Av. Europa, 218 – São Paulo – SP
O Quebra-Nozes: Teatro Bradesco
Bourbon Shopping São Paulo
Rua Turiassú, 2100 – 3° piso
Balé Nacional da China: Idem ao Quebra-Nozes


Olha, eu sou bem caseira. Gosto de ficar em casa assistindo um filme com as meninas, sair para jantar… Minha fase de ir para a balada já passou, mas eu não teria problema nenhum em mudar um pouco e dar uma passadinha na Disco (e um beijinho no Marcos Mion) e na Daslu na quinta, descansar na sexta, me esbaldar na Pink Elephant e no Café de la Musique no sabádo e correr para Maresias no domingo. Ôooo vidão!

Info.:
Disco Club: R. Prof. Atílio Innocentu, 160 – São Paulo – SP
Lions Nightclub: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, 1º Andar – São Paulo – SP
Kiss and Fly: Villa Daslu –  Av. Juscelino Kubistchek, 2041 – São Paulo -SP
3P4: R. Bandeira Paulista, 676 – Itaim – São Paulo – SP
Pink Elephant: R. Gumercindo Saraiva, 289 – São Paulo – SP
Café de la Musik: Av. Juscelino Kubischeck, 1400 – São Paulo
Sirena: R. Sebastião Romão César, 418 – Maresias – São Sebastião – SP

Minha agenda tá ficando cheia rs Acho que não vai dar tempo de fazer tudo, MAS hoje também quero ir no Mamma Mia! (eu gostei do filme) e no domingo, dançar lentinho com o gato no som  de Norah Jones! Ai ai…

Info.:
Mamma Mia: Teatro Abril
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – Bela Vista – São Paulo – SP
Senna: Nos principais cinemas (a rede Cinemark é minha favorita)
Lulu Santos: HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio – São Paulo – SP
Daniela Mercury: Clube Hebraica
Rua Hungria, 1000 – Jd. Paulistano
Norah Jones: Parque da Independência
Av. Nazareth, Ipiranga – São Paulo – SP

Revisando a lista: Preciso de um teletransportador de Santa Barbara para São Paulo e dias de 30 horas. Acho que dá 🙂 Positive thinking! Always.

Anyways: agenda para começar o final de semana cedinho, heim?? Sem Crise alguma, só na vida boa!

Best Wishes,
Agatha S.

créditos:  Meu amigo trabalha na Quintessentially Brazil, uma agência de serviços de luxo. Os membros contam com uma assistência 24h para QUALQUER necessidade. Você precisa de uma babá? Um lugar na primeira fila no desfile da Dolce & Gabbanna em Londres? A melhor suite em Paris? Bom, os associados podem fazer uma ligação e acabar com qualquer problema na hora. Muito bom, né? Obviamente existe um preço (alto!) mas mordomia é bom demaaais rs. Detalhe: tem agências Quintessentially nas principais cidades do mundo. Ou seja, você não precisa de preocupar, eles sempre estarão prontos for every wish, at anytime, anywhere. Perfecto! Eu preciso de teletransportador! Ops, ainda não sou associada :/

No comments yet

Deixe um comentário

