Skip to content

Sonhos em Paris

9 de novembro de 2010

Depois de um fim de semana muuuito tranquilo (tão gostoso!), nada melhor do que começar a semana cheia de inspiração. E hoje ela vem do outro lado do Atlântico: da França.

Meu quarto voltará a ser somente meu daqui há um pouquinho mais de um mês, e estou animadíssima com a ideia. Atualmente divido ele com a Linnea, e adoro ter uma roommate (as conversas antes de dormir são ótimas), mas um lugar só meu é importante e agora que estou prestes a me mudar de novo (yey!) estou atrás de ideias para decorar meu cantinho.

ADOREI a cama, sempre amei camas de princesas e essa é perfeita! Essa foto é de um quarto parisience, e os detalhes são lindos! O candelabro de cristais, a penteadeira e a cadeirinha, a lareira, o espelho, o piso de madeira mais clara… Super romântico, bem tranquilo, simples e lindo (suspiro).

Pesquisando pelos sites da vida, achei outra imagem bem diferente, mas igualmente parisience.

O arquiteto que desenhou é um aluno da Escola Superior de Design de Interiores, a IFAT, em Plescop, na França. Eu adorei o desenho na cabeceira, e essa cama no estilo japonês (encostada na chão) deve ser super confortável. No blog dos estudantes (aqui – em Francês) tem vários trabalhos e para quem estuda Arquitetura é ótimo para observar técnicas diferentes.

E vocês? O que acham dos Franceses? Sans Crise, hã?

Best Wishes,
Agatha.

No comments yet

Deixe um comentário

