Skip to content

Na Cola Delas: Menos, beem menos.

9 de novembro de 2010

Adoro ver os looks que as celebridades usam no aeroporto, principalmente porque faço questão de sempre estar arrumadinha quando vou pegar um avião. Mas  infelizmente às vezes me deparo com imagens não muito agradáveis, como essas:

Eu não entendo, se a Ke$ha não queria ser reconhecida porque fez pose para tirar fotinho? Sabe aquele ditado: Quer aparecer coloca uma melancia no pescoço? Sem comentários! Ó não vou falar que odeio o look da Mrs. Beckham (até acho bem stylish), mas o combo giga bag + giga ombreiras + boina não é dos melhores. E a Ashley… irreconhecível heim? Eu tenho uma pergunta: Porque cargas d’agua ela comprou essa calça? E o sapato foi roubado da avó, né? Nem vou falar no chápeu. Melhor eu ficar quieta rs.

Acho que elas levaram muito ao pé da letra quando eu falei Sem Crise 😛

E vocês? O que acharam das produções? Muito loucas ou é coisa de celebridade?

Best Wishes,
Agatha.

créditos: cosmolitan.com, aolcdn.com, justjared.buzznet.com, davetesh.com

No comments yet

Deixe um comentário

