Skip to content

Lanvin S2 H&M

4 de novembro de 2010

O mundo fashion parou na terça-feira com a divulgação das fotos da nova coleção Lanvin para a H&M. Como a maioria de nós sabemos a H&M é uma das lojas fast-fashion mais popular entre as fashionistas, e sempre está fazendo parceiras com grandes nomes. Quem está na lista? Stella McCartney, Karl Langerfeld, Roberto Cavalli e váarios outros. Todos eles toparam com o desafio de mostrar que também podem criar uma moda mais acessível, sem esquecer do qualidade e beleza de suas produções. Agora é a vez da Lanvin. Como muuuitos blogs já falaram sobre o assunto, eu só separei minha peças favoritas e uma foto do lookbook divulgado. Quer ver?

Esses vestidos estão lindos, né? O rosa e o nº3 são meus tops! Quero muuuito. Aiii, e essa bolsinha é uma graça! Linda demais!!!

A foto que escolhi tem tuuudo a ver com o SC:

Eu li taaantas meninas reclamando que não tem H&M no Brasil que despertou em mim meu lado de protetora dos fracos e oprimidos (minha mamis que me chama assim rs) e resolvi abrir uma enquete: Qual dessas peças você gostaria de ter? As peças mais votadas serão disponibilizadas para venda aqui no Sem Crise. O quer?? Jura?? Sim, sim, é verdade! A data de lançamento é dia 20 de novembro, então tem bastante tempo para vocês pensarem. Sem ideias para o que usar no Natal? O Sem Crise acabou de matar a charada rs. Nada melhor do que ter uma conexão nos EUA, heim?

Best Wishes,

Agatha S.

créditos: nitrolicious.com

No comments yet

Deixe um comentário

