Skip to content

Look do Dia: Louca por Jeans.

3 de novembro de 2010

Eu adoro jeans! Além de ser versátil, é super descontraído. E o meu look de hoje é com uma das minhas peças favoritas do meu guarda-roupa: Minha jaqueta longa jeans.

(foto: Tatiana Lopez)

Primeira coisa que eu adoro sobre essa jaqueta: ela é SUPER acinturada! Também tem um ar meio de alfaitaria, e como é um pouco mais longa do que jaquetas normais é ÓTIMA para usar com vestidos (mais curtinhos de preferência). E a mistura de tons deixa o look mais leve e bem girly. Adorooo ela!! É minha queridinha, sem dúvidas!

E vocês? Gostam de jeans? Mais Sem Crise do que ele, é impossível!

Best Wishes,

Agatha.

One Comment leave one →
  1. 3 de novembro de 2010 19:30

    Até há uns anos atrás, eu tinha horror à jeans, principalmente à calça, não usava de jeito nenhum, hoje não sei viver sem. HAHAHAHA
    Amei o look! A jaqueta é linda! *-*
    Beeijos! :*

Deixe um comentário

