Skip to content

Dica da Semana: Livro

2 de novembro de 2010

Gente, vou contar uma verdade para vocês: Muitas pessoas já me chamaram de maluca rs E só porque tenho sonhos gigantescos. Eu na verdade nem ligo, correr atrás do que quero é um prazer para mim, e até fico chateada quando encontro pessoas que não acreditam em si mesmas. Muitas vezes acho que estou vivendo em um mundo diferente, porque realmente acredito que tudo é possível. Felizmente, às vezes me deparo com pessoas como eu, e fico toda animada. E a minha dica de hoje é um livro que pode mudar sua vida, enjoy:

O livro fala sobre como criar uma imagem dentro da nossa mente, e realizá-la no dia-a-dia, mantendo sempre uma atitude positiva. Lá, a autora Shakti Gawain explica como o poder da imaginação pode mudar nossas vidas. Nós, na posição de chefes do próprio destino, temos a opção de escolher o que vai acontecer com o nosso futuro, e ela dá várias dicas de como podemos fazer isso.

Esse não é meu primeiro contato com o assunto. Já assisti o vídeo “How You Can Heal You Life” no youtube e achei INCRÍVEL! Vale muito a pena. Esse fiquei sabendo pela Oprah, e todo mundo sabe o quanto ela é viciada no poder da visualização e positivismo. Ela não chegou até onde está reclamando pelos cantos, mas sim tomando as redéas da sua vida e sendo agradecida por tudo ao seu redor.

Mas minha dica de hoje fiquei sabendo através de blogs, obviamente rs Mais precisamento no Bettys. Advinhem quem é viciada no livro? Natalie Massenet, a criadora do Net-a-Porter, um dos maiores sites de e-commerce atualmente. Fiquei super curiosa e fui pesquisar mais sobre o assunto. Achei o livro vendendo no Amazon (aqui – e eles entregam no Brasil) e uma entrevista com a Natalia aqui onde ela fala mais sobre como o livro influenciou a sua vida aqui. É em inglês, mas para quem entende vale MUITO a pena (se rolar pedidos posso traduzir para vocês).

Porque no final das contas quem decide se sua vida será Sem Crise, é você mesma,

Best Wishes,
Agatha S.

“It’s okay for me to have everything I want.”

ATUALIZANDO: Acabei de comprar o meu 🙂

No comments yet

Deixe um comentário

