Skip to content

Nail Color: Nude

26 de outubro de 2010

Como estarei cheia de perfomances para apresentar na faculdade essa semana, decidi pintar minha unha de uma cor que não chamasse muita atenção, por isso escolhi Nude, da Colorama. Vendo o resultado, entendi porque a cor fez tanto sucesso. O rosinha não é muito chamativo, e para as meninas que não gostam de pintar de cores diferentes, é a melhor pedida (minha mãe adoraria! rs) Dá uma olhadinha:

Fofa, né? Espero que ela me dê sorte 🙂 Na quarta-feira minha vida pode mudar. E preciso de toda sorte possível!

FALANDO NISSO:

Depois de fazer a unha, decidi tirar uma foto do meu cantinho manicure. Na verdade essa caixa foi a mulher do meu tio que fez para colocar coisinhas de banheiro, no toilet do casamento deles (uma ideia super legal de do-it yourself) e no final da festa ela deu pra minha avó. Como eu me apaixonei pela caixinha rosa, implorei para vovó dá-la para mim. Ela deu (yey!). Primeiro eu usava ela como caixa de jóias, mas quando cheguei aqui na CA, descobri que meus esmaltes não tinha uma casa, e logo adaptei! Ficou uma graça.

Quero só ver quando não tiver mais espaço rs. Gi, se você estiver lendo o blog, faz outra pra mim?? 🙂

E vocês? Tem um lugar especial para colocar a coleção de esmaltes?

Best Wishes,

Agatha S.

ps: Mesmo na correira, o jeito é viver Sem Crise!

One Comment leave one →
  1. Luana permalink
    26 de outubro de 2010 16:48

    Tata eu adoroooo essa cor, é LINDA!!!!

    bjosss

Deixe um comentário

