Skip to content

Leopard trançado.

23 de outubro de 2010

Acessórios… Rachel Bilson falou e disse aqui, enquanto Carrie Brandshaw acorda de chapéu com cores navy rs Sim, eles são capazes de transformar uma camiseta sem graça em um visual super moderno. Ok, ok, assumo: Eu ainda tenho um pouco de dificuldade para accessorize it, mas na quinta-feira tive uma ideia me arrumando para a faculdade.

Com toda a certeza leopart print (fake, ok?) é uma das minhas favoritas e fiquei muito feliz quando lembrei do meu lenço guardado na última caixa que falta esvaziar. Minha ideia foi trançar meu cabelo junto com o lenço. Ó o resultado:

Ficou bem legal, né? MUITO simples de fazer! Prenda a faixa normalmente, e coloque dois grampos dos lados para segurá-la (eu prefiro os discretos). Segure as duas partes que sobraram e se prepare para fazer uma trança de lado. Separe o cabelo em três partes, e junte duas das partes com os restos da faixa. Faça a trança normalmente, e prenda com um elástico (usei aqueles de silicone). Eu super recomendo!

E vocês? Gostaram?

Best Wishes,
Agatha S.

No comments yet

Deixe um comentário

