Skip to content

Curly Blonde Power!

22 de outubro de 2010

Já se foi o tempo que eu fazia alisamento japones e escova sempre. Depois de brigar muito com o meu cabelo, resolvi deixar essa batalha e usar e abusar dos meus cachinhos. Até aprendi a me sentir bem quando eles estão armados e densos. Acho lindo! Afinal, todo mundo quer ter cabelo liso, é bom ser diferente rs. Mas o maior motivo que me fez parar de matar meu hair com o combo formol/secador/chapinha foi meu eterno desejo de mudar. Sou APAIXONADA em fazer “loucuras” com meu cabelo. Já pintei de vermelho, preto, castanho-claro, loiro… Cortei curtinho, deixei crescer, repiquei rs Sou do time “depois cresce de novo”. Sem dúvida, minha melhor experiencia foi ser loira (sim, as loiras se divertem mais), e desde que tive que tirar as luzes, e meus 3 tons diferentes, nunca parei de pensar no dia que tudo voltaria. Bom, esse dia ainda não chegou, mas enquanto isso…

Lindo demais!!!! A Annelynne McCord sabe muito bem como usar seus cachos, e para mim ela é um dos melhores exemplos que dá pra usar cabelos cacheados e continuar glamurosa sim! Para quem não conhece a girl, ela interpreta a adolescente Naomi no seriado “90210”, o remake do finado “Beverly Hills, 90210”. Super recomendo, viu? A serie é muuuito boa! Os looks são lindos, os homens também rs E o cenário deixa qualquer um com vontade de se mudar para Beverly Hills ASAP. Quer dizer, quem não tem vontade de morar lá? I do!! 🙂

Best Wishes,

Agatha S.

créditos: fanpop.com

No comments yet

Deixe um comentário

