Skip to content

Monica Geller e Clogs

14 de outubro de 2010

Aqui em casa já é lei: Fazemos nossas refeições assistindo Friends! Na verdade tenho esse hábito desde os tempos de Brasil, quando 13h era horário sagrado de almoço e Friends. Minha sintonia com as meninas é tão boa que essa é mais uma das paixões que temos em comum. Anyways, hoje estavámos assistindo a 10ª temporada e eu me deparei com Monica Geller usando clogs. Achei incrível! O episódio é o “The One With Ross’s Tan” (muuuuito bom, diga-se de passagem), foi exibido no dia 9 de Outubro de 2003 e dei um printscreen para mostrar para vocês.

Ok, ok, o look é BEM Monica (comportado demais) mas depois de ver lá e na Farm (post aqui) resolvi me jogar nos clogs. No final de semana vou COM CERTEZA caçar um rs. Enquanto ele não chega e não posso montar uma produção com o que tenho, dou meu jeitinho:

1. Camisa Trentino Extra Off-White no FashionDelivery.com: R$295,00
2. Pleated Skirt, Plaited Belt na Zara.com: $39,00
3. Buckled Fringe Clogs na Forever21.com: $28,80

É uma versão 2010 rs. Gostaram?? Como a Déia disse aqui: “A moda a gente REinventa”. Fato comprovado!

Viram? Tudo fica sem crise no SC 🙂

Best Wishes,
Agatha S.

ps: By the way, eu sou a Monica entre nós três aqui em casa rs Apaixonada por culinária, organizada, e clean freak. Quero um Chandler para miiiiim!!

créditos: imdb.com

No comments yet

Deixe um comentário

