Skip to content

Rio + Santa Barbara = Farm

13 de outubro de 2010

Quando cheguei aqui na Califórnia me apaixonei imediatamente pelo estilo fofo e despojado das meninas e na minha opinião não muito diferente das garotas da praia no Brasil. São Paulo tem outra vibe, é muito difícil ver alguém de shortinhos no meio da semana, todo mundo está muito ocupado para prestar atenção na temperatura do lado de fora. E é por esse motivo que para mim a melhor marca nacional que traduz o estilo californiano está muito longe da Av. Paulista: a carioca Farm.

Nunca visitei o Rio, mas desde que ouvi falar da marca no ano passado morro de vontade de passar na loja do Leblon, experimentar uns vestidos floridos lindos-de-morrer e correr para a gafieira toda linda rs Meu sonho está longe de se realizar, mas enquanto isso sacio minha vontade pelo site.

As fotos são da nova coleção, e eu não poderia estar mais apaixonada. Foi tão díficil escolher meus 6 looks favoritos (como eu sempre faço) que 1º: acabei escolhendo 10, e 2º: tive que pedir ajuda para as meninas aqui em casa, porque eu tinha quase toda a coleção separada rs. Contudo desde a primeira vez que passei o olho pelas fotos, eu soube qual era minha escolhida. Eu AMO cores, e essa saruel maravilhosa roubou todos os meus olhares. Quero pedir um momento da vida de vocês para fazer um pedido muito especial: São Longuinho, São Longuinhos, se eu ganhar/comprar/achar essa calça dou 200 pulinhos!!!! hahaha

Voltando para a coleção, a Farm é conhecida pelas estampas e o estilo girly garota da Barra, e não decepcionou. Os vestidos estão lindíssimos! E todo o resto também rs Dá para ver como a coleção está focada na cintura e nos ombros, né? Praticamente todos os looks valorizam essas áreas. Liiindo demais!! Percebi também que o marrom (terra-cota) está com tudo nas produções, e as listras vieram para abrangir ainda mais a infinidade de texturas diferentes. Os detalhes das peças são de cair o queixo! E os clogs… Olha, eu cheguei a experimentar um da Nordstrom, e não gostei, mas depois desses looks eu JURO que vou tentar de novo rs.

Hey Farm, abre uma lojinha aqui na Califórnia? Please. As suecas daqui de casa AMARAM a loja, tenho certeza que elas não seriam as únicas 😉

Sem Criiise, sinto que algo BIG está prestes a acontecer…

Best Wishes,
Agatha S.

ps: para a alegria das nossas queridas leitoras tem lojas Farm espalhadas pelo Brasil inteiro. Se quiser saber qual é mais perto de você e ver mais da coleção, click here. O blog de lá também vale a pena!

créditos: farmrio.com.br

No comments yet

Deixe um comentário

