Skip to content

Compras na Rite Aid.

11 de outubro de 2010

Eu estava precisando de váaarios essenciais diários e ontem dei uma passadinha na Rite Aid com as meninas para suprir minhas necessidades. Passamos por todos os corredores para ter certeza de que não esquecemos nada e eu pude me lembrar como amo aquele lugar. Aqui nos EUA as farmácias não só somente lugares que vendem remédio, elas vão muito além disso, tipo uma Onofre gigante. Tem shampoo, mascáras, comida, maquiagem, decoração de halloween rs Ainda bem que me controlo quando o assunto é compras. Observei bastante, mas só levei o que eu realmente precisava. Querem dar uma olhada?

1. Johnson’s Bedtime Lotion: $5,99. Sim, o hidratante é da linha baby, mas o cheirinho é tão gostoso que não resisti. Até convenci a Linnea a comprar um também rs Mas o dela é esse aqui, baunilha e aveia. Bem gostoso também.

2. Organix Vanilla Silk Shampoo: $6,99. Esse então é muuuito gostoso. Nunca testei a marca, mas só de saber que eles não fazem testes em animais me deixa mais feliz. Diz na embalagem que as cutículas do meu hair vão ficar mais macias e fortes, criando um visual silky, macio e brilhante. Wow, estou animada para testar.

3. Sally Hansen Manicure Clean-Up Pen: $4,99. Eu estava loucaaa para tentar uma dessas. Vi a Emily do Cupcakes and Cashmere falando dessas canetas e desde então só pensava nela. Aproveitei a deixa e arrematei. Para a minha infelicidade fiquei bem decepcionada com o resultado e enquanto fazia minha unha hoje até voltei ao algodão e palito. Nota: 0.

4. John Frieda Go Blonder Conditioner: 8,99. Sou apaixonada por John Frieda desde os meus tempos de rebelde ruiva quando experimente essa dupla. Nem tenho muito o que falar, só que COMPREM. É muito bom!

5. Cotonete. 500 cotonetes para ser mais especifíca. Sabe como são as americanos: Bigger is better.

6. Nivea Touch of Sparkle Cream Oil Body Wash: $4,19. Não vivo sem meu sabonete hidratante e dessa vez fui um passo a frente. Eu já experimentei um sabonete liquído com oléos antes, e estou super animada para testá-lo novamente.

Bom gente, espero que tenha gostado das compras. E para as interessadas tenho certeza que o Strawberry.net vende alguns dos produtos. O loja é super segura, e conheço um monte de blogueiras que compra por lá. Mas futuramente as coisas vão ficar mais Sem Crise ainda 😉

Best Wishes,

Agatha.

ps: a Rite Aid e CVS tem os mesmos preços.

créditos: cvs.com

No comments yet

Deixe um comentário

