Skip to content

Foto da semana: Covergirl

9 de outubro de 2010

A Elle do mês de Novembro tem como destaque 4 das mulheres mais poderosas de Hollywood (Kate Hudson, Gwyneth Paltrow, Hilary Swank e Sophia Coppola) e vendo as fotos no site, simplesmente me apaixonei por essa:

Que vestido LINDO!!!

Na entrevista ela fala um pouco da sua admiração pela mãe (Goldie Hawn), e o quanto espera que Hollywood abra mais espaço para filmes liderados por mulheres (amen to that!). Ela também comentou sobre quais filmes mais gostou de fazer, e para a minha sorte um deles é um dos meus favoritos.

How to Loose a Guy in Ten Days (Como Perder um Homem em 10 Dias, 2003)

Ela diz: “I always had the most fun doing improv competitions in theater programs when I was younger, and that’s what I love about making comedies: the challenges of timing and physicality and improvisation.”. Tradução: “Eu sempre me diverti mais nas competições de improvisações nos programas de teatro quando eu era mais jovem, e é isso que amo ao fazer comédias: Os desafios de acertar o momento certo, o físico e improvisação”. Eu A-DO-RO os exercíios de improvisação também! Dá para brincar e experimentar muito mais. Outro dia assaltei um colega na aula hahaha Soooo much fun! Para ler a entrevista no site, click here.

Best Wishes,

Agatha F.

ps: descobri que é feriado no Brasil, Sem Crise heim?

No comments yet

Deixe um comentário

