Skip to content

Na Cola Delas: Rachel Bilson

8 de outubro de 2010

Sexta-feira chegou (yey!!) e a minha coluna favorita no SC também! Eu simplesmente a-do-ro ficar de olho no que as celebridades estão vestindo, e como elas usam as tendências no seu próprio estilo pessoal. Ás vezes elas erram (e feio), mas a minha escolhida de hoje dificilmente desencanta.

Rachel Bilson é atriz, nascida e criada na Califórnia. Mais conhecida pelo papel de Summer, a adolescente rica e mimada de Newport Beach, em “The O.C.” (2003-07). Depois isso ela fez vários filmes, incluindo “One Last Kiss” (Um Beijo a Mais, 2006) e “New York, I Love You” (2008). Achei essa entrevista que ela deu para a revista Seventeen em 2008, e legendei pra vocês (dei o meu melhor, juro rs).

Super fofa, né? Mas sério, quem não guarda sapatos antigos por dó? Eu dou alguns, mas tem outros que são xodó haha Adorei a parte que ela falou sobre a mãe. Sabe como é, né? Filho de peixe, peixinho é. (Quero mandar um beijo para minha mummys que me ensinou tudo o que ela sabe! Te amo.)

E selecionei uns looks da fofa pela vida. Sempre maravilhosa sendo pega pelos paparazzis. ps: lembrando que as fotos ficaram grandes.

O meu favorito de hoje é o blazer preto com a blusa estampada e a saia de tachas. Lindooo demais! Também acho uma graça a trança-tiara e o short de couro. Odeio couro, nunca usaria na vida, mas topo procurar um sintético e BEM mais em conta. E o cabelo dela nas últimas três fotos, heim? AMEI! Para as interessadas essa mistura de tons (o californiano) ainda reina, e por um ótimo motivo: é muito lindo!

Separei para vocês alguns looks alá Rachel Bilson, espero que gostem.

1. Basic Slub Knit Tee, Forever 21: $5,80
2. Demi Curve Skinny, Levi’s: $59,50
3. Abstract Floral Scarf, Urban Outfitters: $28,00
4. Chloé bag.
5. Sandália Rasteira, Sapatosonline: R$49,90
6. Paletó preto, Beso.com: $395
7. Vestido Lurdinha, Têca Têca.
8. Nude Pumps, Jessica Simpson: $89
9. Ruffle Puff Sleeve Blouse, Asos: £32
10. Shorts de couro.
11. Jeffrey Campbell Wedge, Urban Outfitters: $128
12. Tote bag, Marc by Marc Jacobs.

A maioria dos sites entregam no Brasil. Dá uma xeretada! ;D E lembrem-se: estilo não tem nada a ver com grana e roupas de grifes. Use a roupa, não deixe que ela te use.

Post grande, né? Sem Crise, fiz com o maior carinho pra vocês! 😉 Gostaram? Qual é a sua fashionista top 1?

Best Wishes,
Agatha S.

créditos: youtube.com, imdb.com, posh24.com

No comments yet

Deixe um comentário

