Skip to content

Street Facul.

1 de outubro de 2010

Enquanto não vem mais posts dos Fashion Weeks pelo mundo, eu queria mostrar para vocês um pouquinho mais da moda californiana. Na verdade, não tem nenhuma americana na minha lista rs e nos meus três looks favoritos de hoje, quem sabe usar o estilo descontraído da Califórnia são as garotas internacionais. Até no calor da West Coast as meninas sabem dar um jeito. Para vocês terem uma noção no dia que eu fotografei a Lykke, os ponteiros em Santa Barbara marcaram 41ºC. Foi incrível! Depois ficou mais ameno, mas o estilo summer ainda bate forte por aqui.

As três foram super simpáticas, e até consegui fazer um mini entrevista com a Tamara e a Daria (infelizmente eu estava indo para a aula quando parei a Lykke, e só pude perguntar o básico rs ela é da Suécia). A Tamara é atriz e do Pasquitão e a Daria é russa e está no programa de inglês da faculdade , e como ela ainda está meio que aprendendo consegui conversar mais com a Tamara.

O que é moda pra você?
T: O melhor jeito de se expressar e primeira coisa que os outros enxergam.

Você se veste para si mesma ou para os outros?
T: Depende. Um dia posso só pensar em mim mesma, mas ás vezes penso em o que a outra pessoa vai dizer.

Acompanha tendências?
T: Não muito, mas sigo sempre os desfiles e coleções da Calvin Klein. Sou obcecada pela marca desde sempre.

Me diverti muito caçando modelos no campus, e dependendo do que vocês acharam do post, podemos continuar buscando. Bancar a repórter foi um máximo haha Finalmente pude usar minha cara-de-pau para algo construtivo 🙂

Gostaram? Sem crise, né?

Best Wishes,
Agatha S.

One Comment leave one →
  1. 6 de outubro de 2010 4:35

    Hello darling, I’m here from IFB, thank you so much for your substain!!! I love your blog and now I follow you on bloglovin.
    I really like the first style, simple and chic!
    See you at the next post ;D

    Cocò

    http://www.daddysneatness.blogspot.com

Deixe um comentário

