Skip to content

O jardim da D&G.

25 de setembro de 2010

No embalo do último post (click), decidimos que vamos fazer aqui no SC uma mini cobertura dos Fashion Weeks pelo mundo. E nada melhor do saber o que está acontecendo em uma das maiores capitais da moda no mundo: Milão. Faltam dois dias para o fim desta temporada e posso dizer que os desfile até agora foram lindos-de-morrer!  Uma multidão de detalhes, cores, military, estampas… MUITAS estampas, bem cara da primavera. Durante meu “passeio” pelo Style.com, a única coisa que passava pela minha cabeça era: “Por favor Primavera 2011, chega logo!” rs.

A coleção que mais aumentou meus spring feelings, foi COM TODA CERTEZA, a belissíma D&G. Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana se jogaram no jardim de flores, criando um mix de estampas super alegre de se ver. Shorts, macacões, vestidinhos, macaquinhos, biquíni, vestidos longos foram todos criados a partir de uma super variedade de prints, a maioria floridos e eles não tiveram medo de misturá-los. Eu simplesmente amei! Dá uma olhadinha (lembrando: as fotos ficaram maiores):

Olha que coisa mais linda! Eu sou recém adepta no time das flores, mas desde que comprei minha camisa florida, quase não consigo pensar em outra estampa. É romântica e delicada de um jeitinho muito fofo!

Eu também separei meus looks favoritos, para vocês entenderem um pouco mais da coleção. O público alvo da D&G é a turma dos 20 (yey!) e as peças são bem casuais com um toque hippie-boêmio que dá para usar tranquilamente, estando em SP ou Santa Barbara. Fico tão feliz que os desfiles atualmente estão mais voltados para a moda de rua! (suspiro)

O meu escolhido foi o vestidinho porque eu amei o decote sutil e o babado na saia (it’s all about details!). E vocês perceberam como eu gosto de pele né? rs Acho lindo pernas bem cuidadas de fora e um pouco de barriga aparecendo não faz mal para ninguém, contando que você deixe os slut’s feelings trancados no armário. Outra inspiração que eles usaram foi a Branca de Neve. Sim, isso mesmo que você leu, Branca de Neve. Teve até camisa com ela. Adorei!

E os acessórios… As bandanas, oversized bags, anabelas fofissímas! Tudo foi perfeito! Como sempre a D&G dá um show na passarela.

E vocês? O que acharam do desfile?

Best Wishes,
Agatha S.

ps: Sem crise, heim? Deixa que a gente toma conta 🙂

créditos: style.com, swide.com

One Comment leave one →
  1. 25 de setembro de 2010 22:21

    Adorei o desfile, peças belissimas.. quero já!!!
    beijos = D

Deixe um comentário

