Skip to content

Guia: Santa Barbara

17 de setembro de 2010

Eu sou super fã de feiras de rua. Principalmente as do Brasil. Sim, é barulhento, suja toda a rua, mas além do preço ser lá em embaixo, a diversidade de frutas, verduras e legumes me faz querer dar uma passadinha lá todos os dias. E para a minha alegria, aqui em Santa Barbara também tem feira (yey!) com o nome de Farmer’s Market, um pouco menos barulhenta, mais limpa, com um preço bem mais salgado e sem tanta opções, mas me faz feliz saber que se eu quiser frutas fresquinhas e verduras 100% orgânicas, toda terça-feira só preciso ir até a State St. (rua principal) e me esbaldar 🙂

Terça-feira eu estava voltando da faculdade e lembrei da bendita. Imediatamente o blog veio na minha cabeça. O Brasil precisa ver isso! haha Saquei minha máquina e corri para tirar umas fotos pra vocês. Esse dia não comprei nada (nossa geladeira estava cheia), mas um passeio sem compromisso faz bem também.

(infelizmente minha pele ODEIA qualquer tipo de nozes)

Não dá vontade de fazer um picnic na beira do mar com salada de frutas, baguete e torta de maça?? Hm… Delícia!! Sem falar das flores… Qualquer dia, em qualquer lugar do mundo, fica melhor com flores, bem coloridas, dançando pela casa. Nota: Removê-las antes que morram (pelo cheiro, sabe?)

Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com o SEM CRISE, né? Bom, nesses tempos de fast-food e junk, eu acho super importante lembrar a nós mesmos que o que está e sempre estará na moda é nos alimentarmos bem. Mesmo porque entrar em uma saia bangage depois comer batata-frita/refrigerante/chocolate pode ser uma tarefa um pouco difícil! E se sentir bem depois… Aí já é impossível.

E vocês? O que acham da feira de SB?

Best Wishes,

Agatha S.

ps: Só faltou o pastel de palmito! 😉

ps2: E a vida continua SEM CRISE, né?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: