Skip to content

Assumindo os Cotocos

16 de setembro de 2010

Vocês devem estar pensando: Como assim assumir os cotocos? hahahaha, simples…

Chega de pintar unhas curtas de Renda da Risque, ou Duna e coisas do tipo! Vamos direto para o tomate, rosa pink, tons de laranja e muito mais!

Quem disse que quem roe unha tem que pintá-las dessas cores mortas e que não as fortalecem? O curtinho tá na moda e com uma cor bem vibrante fica super legal!

Tenho algumas dicas de esmaltes que ficam lindos em unhas curtinhas!

Pop Risque Fosco

(Eu não gosto fosco, por isso passo um super brilho em cima sempre)

Tomate Impala

Linha Penélope Charmosa da Risque

E muitas outras, é só ver direitinho!! =)

E agora…por que cotocos? hahaha, isso por que eu e minha amigas da Facul (Tai e Lu) fizeram com que eu assumisse os meus cotoquinhos de unha e agora mais uma pro clube…A Taiiii!!!! Parabenssss!!! =)=) hauhauhau

Beijos Mil

E vivam a vida SEM CRISE!

One Comment leave one →
  1. Luana permalink
    19 de setembro de 2010 15:55

    É isso ai amigas, Vamos Assumir os Cotocos!!!
    Taii e Deia bjossss

    s2

Deixe um comentário

