Skip to content

Minis

22 de agosto de 2010

Antes de mostrar meu Look do Dia preciso explicar para vocês um pouco sobre a moda californiana. Como aqui o sol é muuuito ardido e a praia está pertissímo, as meninas usam e abusam dos micro-shorts, micro-vestidos, mini-saias… Tudo bem fresquinho e com um casaquinho de malha a tira colo para enfrentar as noites geladas. Eu adoro, e estou sempre apostando nos vestidos e nos shorts, mas nada muito mini porque não me sinto muito bem com as pernas completamente de fora. Todavia, ontem fomos em uma festinha americana em Isla Vista, e eu decidi deixar as convenções de lado. Nossa moda quem faz somos nós, e eu estava super animada em montar um look diferente e mais Californian Nights. Então aqui vai:

(Foto: Tatiana Lopez)

A camiseta ganhei de um amigo que trabalhou no Fashion Night Out ’10 no Iguatemi, e eu dei uma repaginada nela cortando a gola e adoro demais! O colete e o cinto serviram para afinar a cintura e não te assustem: eu tinha um shortinhos por baixo. Eu fiquei apaixonada pelo jeito que a meia calça rosa deu cor no look, e a bota é pra finalizar com um ariznho rock. A festinha foi ótima e típicamente americana. Se vocês quiserem posso dar um upload em algumas fotos 🙂

A maquiagem eu só usei base L’oreal, bronzer Trish McRoy, blush Tara Cosmetics, delineador labial MAC, batom MAC, delineador preto MAC e rímel Trish McRoy. E não se esqueçam: qualquer produto dessa lista pode e DEVE ser substituído por semelhantes de qualquer outra marca. Eu entendo que para muitas pessoas MAC ou Trish é caro no Brasil, mas o segredo é usar o que se tem. Minha mãe já me disse que gosta mais dos batons do Boticário do que os MAC. É de pessoa para pessoa e qualquer um pode fazer um maquiagem SUPER básica como essa com produtos de outras marcas.

Novidades: Rufem os tambores… hahaha que brega. Deixa pra lá…Anyways, tenho o prazer de informar que a partir dessa semana os posts serão MUITOS (estou instalada na minha casa e a internet funciona normalmente). Teremos muitas dicas, muitas reflexões sobre estilo, muitos looks… O blog está em processo de crescimento e qualquer dica/ideia/aprovação que você tiver para deixar o Sem Crise mais legal, essa é sua deixa 😛 Aproveite!

Por hoje é isso, Best Wishes para todas e até.

Agatha S.

e continuem vivendo SEM CRISE 😉

One Comment leave one →
  1. Aline Reis permalink
    24 de agosto de 2010 19:18

    ahhhhh, adoreiiiiii tata!
    juro ta demais!!
    “fashion girl” hahaha
    sucesso!! muitas saudades
    beijos

Deixe um comentário

