Skip to content

Sábado em Santa Barbara

15 de agosto de 2010

Não sei sobre o Brasil mas aqui na Califórnia o sol está caindo quente sobre nós. Durante o dia (fora da sombra) é normal sentí-lo queimando a nossa pele. E pensando em maneiras de me esquivar desses raios do lado de cá da América, fui no sábado resolver umas pendências assim:

(Foto: Tatiana Lopez)

Adorooo bodysuits e esse é um que eu sempre rezo para conseguir usar. O look é bem simples, mas fresquinho e super confortável. Não lembro onde comprei nenhuma das peças, só o óculos e ele é minha parte favorita: Ralph Lauren em sale na Outlet. Meus olhos brilharam quando eu vi hehe Podem esperar um post sobre essa outlet no futuro!

(não reparem no cabelo, nessa sacada venta muuuuito)

Mas e no Brasil? Como vão as coisas? 😀

Um super beijo,
Agatha S.
Vivendo a crise, sem crise

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 17 de agosto de 2010 14:12

    Aqui tá muito frio (pelo menos onde eu moro)…Queria tá aí na California, deve ser perfeito né? *–*
    1bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: