Skip to content

Favoritos da Semana (parte 2)

4 de agosto de 2010

Toda quarta-feira aqui no SEM CRISE teremos a coluna chamada “Favoritos da Semana”, uma listinha de produtos, lugares, roupas… aprovados 100% por nós e que com certeza merecem sua atenção. Por isso anotem na agenda: Quarta-feira é dia de Favoritos! Sabe como é? Só para simplificar a vida mais um pouquinho.

E hoje, como ainda é quarta-feira aqui na Califórnia, vou postar os meus. A Déia já falou para vocês dos dela, e devo dizer que a Regatinha Neon é um MUST com certeza! Qualquer saia bandage ou shorts podrinho clama por uma dessas! Eu recomendo. Mas voltando à minha lista: eu escolhi as quatro primeiras coisas que vêm na minha cabeça quando estou me preparando para sair. Um esfoliante (para deixar a pele bem macia e com aquele cheirinho delicioso), um blazer preto (para dar um up na calça jeans), a trança na franja (uma graça) e o batom vermelho (esse nem precisa de explicação, né gente?)

A MAC é uma das minhas queridinhas desde que eu comecei a comprar maquiagem. Não tem jeito, eu até já tentei outras, mas sempre volto para ela no final. Assim como os outros da lista, é coringa, pode usar de dia, de noite, na balada, no barzinho… Você escolhe! E se joga! Principalmente nele, e nem pense em usar aquela velha desculpa: Mas batom vermelho é só para quem tem lábios finos. Não, não é! Vai sem medo, você não vai se arrepender.

Um super beijo!
Agatha S.

links
1. Esfoliante – Bath and Body Works
2. Blazer preto – Barred’s
2. Batom Dubonnet – MAC
No comments yet

Deixe um comentário

