Skip to content

Agatha’s Blog

31 de maio de 2012

Genteeee, estou de blog novo!🙂

www.agathasblog.wordpress.com

Com presença confirmada no SPFW em junho!!!!!!!😀

Image

Espero vocês por lá!🙂

More Than Just a Animal’s Friend…

29 de março de 2011

Nos últimos tempos tenho me deparado com uma avalanche de produtos de origem animal, para a minha infelicidade. É bolsa de câmera de cobra, estola de pele pendurada na bolsa, vestido de camurça, clutch de couro, brinco de pena… infelizmente eu poderia continuar com a lista quase que infinitamente, e isso me deixa muito triste! Vocês sabiam que para fazer UMA bolsa Birkin é preciso de três a quatro crocodilos?? E para um casado de raposa entre quinze a vinte animais?? É um número de me dá medo até! Mas as coisas não estão completamente perdidas. Outro dia eu estava de bobeira no Facebook, quando me deparo com um anúncio sobre bolsas 100% Veganas, ou seja, livres de qualquer produto animal. No começo, eu assumo, torci meu nariz pelo simples motivo porque eu acho DIFÍCIL achar coisas veganas que são bonita. De verdade! Mas fiquei muuuito feliz quando cliquei para ver a loja online.

In the last months I’ve been facing a avalanche of animal products, for my total sadness. It’s camera bags made of python, fur stole hanging of the purse, suede dresses, leather clutches, feather earring… Unfortunately I could go on with this list almost endlessly, and this makes me really sad! Did you know that to make a Birkin bag you need from three to four crocodiles?? And for a fox coat between fifteen and twenty animals?? Is a number that gives me the creeps! But things are not completely lost. The other day I was on Facebook, and an add about a 100% Vegan handbags came across to me. Vegan means with no animal product. I admit: at first I wasn’t too excited for the simple reason that is HARD to find vegan things that look good. It really is! But I was reeeeeally happy after clicking on the online store.

A loja é a Susan Nicole, leva o mesmo nome da dona e tem váaaarios modelos liiindos! Bolsas saco, estruturada, mochilas, clutches… Muitas opções para todos os gostos! A criadora é vegetariana e resolver começar a desenhar suas próprias bolsas após perceber ano após ano que o mercado para acessórios ecologicamente corretos era bem escasso. E o preço é ótimo! Super em conta (Porque eu amo a Stella McCartney mas $700 em um sapato ecológico para mim não se lê “justo”).

O que vocês acharam? Eu amei amei amei a novidade e estou louca para colocar minha mãos nessa mochila vermelha! Lindona! : D Porque continuar estilosa e amiga dos animais para mim é melhor do que QUALQUER modinha.

The store is Susan Nicole, that carries the owner’s name and has sooooo many beautiful products! Sac bags, structured, backpacks, clutches… A lot of options for all kinds of taste! The designer is vegetarian and decided to design her own handbags after realizing how scarce was the eco-friendly accessories’s market. And the price great! Very affordable (Because I love Stella McCartney but a $700 eco-friendly shoe doesn’t screams “fair” to me).

What do thing? I love love love the news and I’m crazy to grab the red backpack! Gorgeus! : ) Because staying stylish and the animal’s best friend is better that ANY trend.

Best Wishes,
Agatha S.

ps: International Shipping!!!!

Top 5 Things in My Head

25 de março de 2011

Chegou sexta-feira!!! Esse final de semana vai ser íncrivel! Com a Linnea (ex-roommate) chegando para alegrar nossos dias e mudar nossa rotina, espero ter muitas fotos para mostrar na segunda-feira. Mas GRAÇAS A EL DÍOS rs a segunda ainda está lá longe, e hoje é dia de alegria! E com muuuito prazer venho mostrar 5 coisas que ficaram na minha cabeça a semana inteira. AVISO: Imagens podem fazer você perder a cabeça : )

Friday’s here!!! And this weekend is going to be amazing! With Linnea (ex-roommate) coming to visit, making our days happier and changing our routine, I hope I end up with a lot of pictures to share on monday. But GRAÇAS A EL DÍOS lol monday is still far away and today is a happy day! And with a looooot of pleasure I come to show the 5 things that were in my head during the week. WARNING: Images can make you loose your mind : )

/ My prospective trip to Paris in the summer \


/ This amazing Gucci dress to wear on Spring Break \


/ The amazing Accessorize summer lookbook \


/ Most amazing reward after the Cleanse \



/ The most beautiful smile in the world! Guess who? \


Um ÓTIMO final de semana para vocês!

Have a GREAT weekend!

Best Wishes,
Agatha.

New Essencials

24 de março de 2011

Faz tempo que estou para postar minha última compra dos meus essenciais, né? rs Hoje é o dia!! Tem esmalte da nova coleção Essie, hidratante, e até produtos Moroccanoil… Aíii delícia!!!

This post is sooo late, I know. But today is the day : D There’s nail polish from latest Essie collection, moisturizer, and even Moroccanoil products… Deliiicious!!!

1. Shampoo and Conditioner Dove “Damage Treatment”: Meu cabelo nem é maltratado, mas estou tão acostumada em comprar linhas de reparação que só fico nelas haha E gosto da Dove há muito tempo já! Dica: Sempre que meus shampoos acabam, eu mudo de marca, para o cabelo não acostumar, sabe? EN: My hair is not even damaged, but I’m so used to buy these kind of lines and I only stick with them lol And I like Dove for a while now! Tip: Everytime my shampoo is over, I change the brand so my hair doesn’t get used to it.

2. Johnson’s Bedtime Lotion: É meu segundo tubo. Tem um cheirinho tão gostoso que não vou mudar por um tempo. Sim, é da linha bebê, e deixa a pele bem macia! : ) EN: Is my second tube. It has such a delicious scent that I won’t change it for a while. Yes, it is from the Baby line and makes the skin very soft : )

3. Essie “Topless & Barefoot” of Spring Collection: Topless e descalça, pronta para o verão! Na foto não dá para ver direito, mas ele é meio rosé nude. Lindo! EN: Ready for the summer! You can’t see it in the picture, but it is a nude pink. Beautiful!

4. Moroccanoil Oil Treatment for all hair types: Testei uma vez só, e já me ganhou pelo aroma de realeza rs. Não usei muito porque uso meu hair mais cacheado e vou guardar para quando alisar. Falam que é o melhor produto para as pontas. EN: I only tested once because I’m always with my hair curly, and I’m saving it for when I use it straight. People say it’s the best product for our ends.

5. Nail File “Tropical Shine”: Estava precisando de uma lixa nova, e essa parece bem resistente. A marca é super famosa aqui nos EUA. EN: I needed a new nail file, and this one seems very resistant.

6. Moroccanoil Curl Control Cream: Esse é meu AMADO! Lembra que eu usava um oléo John Frieda, né? O creme Moroccanoil deixou ele no chinelo!!!! Além de ter um cheiro ma-ra-vi-lho-so, o cabelo fica super macio e com aquela cara de super bem cuidado, sabe? Valeu investir $29 nele! E esse tubo é grandão, né? Vai durar : D EN: This one is my LOVED one! You remember that I used a John Frieda oil, right? This Moroccanoil cream is SO much better!!! Not only has an a-ma-zing scent, but my hair feels extra smooth and looking so beautiful! The $29 were totally worth it! And the tube is huge! Is going to last.

7. Supreme Cotton Pads: Estava precisando de algodão sem o drama das bolinhas! Um lenço desse e a maquiagem fez puff rs. EN: I was needed cotton, without the balls drama! Only one pad makes my make up vanish lol.

Ai como eu amo comprar essencias… Dá uma felicidade! E vocês? Quais são seus produtos favoritos?

Oh I love buying essencial so much… Makes me so happy! What about you? What’s your favorite product?

Best Wishes,
Agatha S.

Today’s Pick: Accessorize it!

23 de março de 2011

Na minha busca por conseguir acessorize mais meus looks, na sexta-feira em um passeio pelo Farmer’s Market com a Tati, resolvi dar enfase só neles. Acabei gostando da brincadeira e vou fazer isso mais vezes!

On my search to accessorize my outfit a bit more, on friday during a walk on Farmer’s Market with Tati, I decided to highlight only them. It turns out that I liked the game and will it more often!


knit cowl Calvin Klein; blazer Barred’s; shirt je ne sais pa; jeans Gap; shoes Wild Diva; bag Vintage; ring Private Salesmen; MAC Dubonnet lipstick

E ainda envolvi o alça da bolsa com um lenço. Achei que ficou bem legal! Lugar novo para o lenço. E a mistura de estampas me agradou : ) Quanto ao passeio, foi ótimo! Rendeu até uma “Esposa de Mentirinha” com Jen Aniston e Adam Sandler. Que filme fofo! E nem vou falar das improvisações do Adam… Fiquei louca para trabalhar com ele hoho.

And I even wrapped my bag’s handle with a “scarf”. I think it looks cool! A new place for a scarf. And the mixture of prints, made me happy too : ) As far as our afternoon/night, it was great! We even went to watch “Just Go With It” with Jen Aniston and Adam Sandler. Such a cute movie! I don’t even want to mention Adam’s improv… I got super excited to work with him hoho.

Best Wishes,
Agatha S.

Spring Break Destination

22 de março de 2011


Como não temos Carnaval aqui na Califórnia, o jeito é começar a pensar no Spring Break: a nossa semana de saco cheio. Quem assistia “Laguna Beach” sabe muito bem do que se trata. A galera toda se joga em uma viagem bem legal, comemorando a chegada da querida primavera (leia-se desculpa para enxer a cara haha), mas eu e a Tati somos bem tranquilas e esse ano queremos viajar para um lugar BEM legal! No ano passado fomos para San Diego e por mais divertido que tenha sido, queremos algo completamente longe da socidade. Nossa escolha: Bahamas!

Estamos super animadas e contando os dias para dia 18 de abril, mas ainda não decidimos aonde vamos ficar. Depois de algumas pesquisas descobri a Harbor Island, uma ilha bem pequena de areia rosa em Bahamas que te dão pequena precisamos nos locomover de carrinho golf (oun!!!) e dois hotéis chamaram a minha atenção:

Since we don’t have Carnival (ou Mardi Gras) here in Cali, the only thing for us is to wait for Spring Break. Are you excited for yours too? Although most of the students like to enjoy this week drinking more than their livers can take, since me and Tati are very laid back, we decided to go to place very peaceful! Last year we went to San Diego, and even so it was really fun, now we want to totally escape for the city. Our choice: The Bahamas!

We are super excited and counting the days until April 18th, but we haven’t decided where to stay yet. After some research I found out about Harbor Island, a very small island with pink sand in the Bahamas that is so small that we have to drive golf cars around (ouun) and two hotels got my attention:


photos by The Dunmore and Coral Sands Beach Resort

Fica a dica para quem vai viajar na páscoa, ou mesmo lá para as férias de julho (lembrando que será verão nas ilhas nessa época, yey!) para aqueles que querem escapar e aproveitar o máximo da vida! Bahamas é famosa pela beleza, pela oportunidade de mergulo (imaginem a fotos que vamos tirar? ) e pelo povo super receptivo. Será nossa primeira vez lá. Alguém já foi?

Great destination for those that want to escape and enjoy life as much as possible! The Bahamas is famous for its beauty, for the opportunity of diving (can you imagine the photos we’ll take?) and for the ultra receptive people. It’s going to be our first time there. Did somebody ever go?

Best Wishes,
Agatha S.

Top 5 Things in My Head

18 de março de 2011

Meninaas, chegou no SC uma nova coluna onde toda sexta-feira vou colocar 5 coisas que ficaram na minha cabeça durante a semana. Tipo aquelas imagens do desktop de inspiração, ou algo que não faltou nos meus dias. Prontas?

Girls, it’s here on SC a new column every friday where I will post 4 things that were stuck in my head during the week. Like those images in the desktop for inspiration, or something that was a must on my days. Ready?

/ Disasters like the one in Japan makes us really appreciate what we have #prayforjapan \


/ Cute lingerie by Hope and Juliana Jabour \


/ The simplicity of Celebrity’s photo shoots for LA Times \

 

/ Laying down on the beach wearing this hat from Nine West Spring Collection \

 

/ The commitment of the Master Cleanse detox diet \

 

Have a fantastic weekend!

Best Wishes,
Agatha S.

ps: Volto a postar o #VidadeBlogueira semana que vem, ok? Perdeu o primeiro capítulo? Então estou dando mais uma chance ; )

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.